POLÍTICA DO PROGRAMA DE FIDELIDADE MEU NAGUMO
O “Programa Fidelidade Meu Nagumo” será disponibilizado a todos os clientes do Grupo Nagumo e
consistirá na personalização de ofertas de acordo com o comportamento e perfil de compra dos
clientes. O presente regulamento tem por finalidade estipular as regras e condições gerais para a
participação do cliente que aderir ao “Programa Fidelidade Meu Nagumo” por meio do termo de adesão
ao programa.
O cliente deverá respeitar todos os termos e condições descritas no presente regulamento. As ofertas
serão estabelecidas pelo Grupo Nagumo, para concessão aos clientes participantes que aderirem ao
“Programa Fidelidade Meu Nagumo”. A adesão ao “Programa Fidelidade Meu Nagumo” será opcional e
gratuita, nos termos informados neste regulamento. O cliente é responsável pelo conhecimento e
aceite deste regulamento e pelas informações que forem prestadas em seu cadastro, devendo manter
atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu endereço, telefones para contato e e-mail, se
comprometendo a informar qualquer alteração cadastral. Poderão participar desse programa os clientes
do Grupo Nagumo, maiores de 18 (dezoito) anos ou os menores que se enquadrarem em uma das seguintes
categorias: emancipados, casados, estabelecidos comercialmente com economia própria e os que
exercerem emprego público efetivo, nos termos do Código Civil Brasileiro e que fizerem a devida
inscrição no programa.
A inclusão do cliente participante ao Programa somente se efetiva com sua adesão ao presente
Regulamento, por meio da formalização do cadastro devidamente preenchido através dos meios/canais
divulgados pelo Grupo Nagumo:
1. Cadastro realizado no PDV das lojas físicas;
2. Cadastro realizado no site/app Meu Nagumo;
3. Cadastro realizado no E-Commerce (ao realizar compras no E-commerce Nagumo, automaticamente, o
cliente passará a fazer parte do programa de fidelidade Meu Nagumo);
4. Cartão de Crédito Nagumo (os adquirentes do Cartão Nagumo também são incluídos automaticamente no
programa de fidelidade Meu Nagumo);
5. Cadastro Via Bot WhatsApp disponíveis nos sites Nagumo e QR Code disponíveis nas lojas;
Após o cadastro, o cliente irá receber um e-mail de boas vindas com seu nome e data de cadastro.
Este e-mail será enviado direto pelo sistema e servirá como confirmação de cadastro. Caso o cliente
opte por se cadastrar diretamente no aplicativo Meu Nagumo, deverá o cliente realizar o download do
aplicativo diretamente do seu smartphone (verifique a compatibilidade do seu aparelho). O aplicativo
esta disponível na Play Store (Android) e Apple Store (IOS). Independente do meio/canal que o
cliente optar para realizar o cadastro, é indispensável ao cliente que disponibilize as seguintes
informações: Nome completo, CPF, E-mail, Cidade de residência, telefone celular (opcional), data de
nascimento e sexo. Todos os dados deverão ser corretamente cadastrados, sob pena de não efetivação
do cadastro no “Programa Fidelidade Meu Nagumo”.
O cliente ao aderir ao “Programa Fidelidade Meu Nagumo”, declara estar de acordo com os termos aqui
dispostos e que está ciente que seus dados cadastrais passarão a compor banco de dados do programa e
poderão ser utilizados para oferecimento de produtos e serviços através de envio de mala direta,
venda de produtos e serviços, catálogos e outras correspondências promocionais, por meio físico ou
eletrônico, inclusive, por mensagens de SMS, observadas as disposições legais sobre sigilo de
informação. O cliente declara está ciente, ainda que o Grupo Nagumo poderá fornecer exclusivamente a
demais sociedades integrantes de seu grupo econômico e a seus parceiros comerciais, seus dados
cadastrais, incluindo, mas não se limitando ao nome, identificação, dados pessoais e informações
sobre o comportamento de consumo, exclusivamente para fins de realização de ações promocionais e
concessão de benefícios incluindo, mas não se restringindo ao envio de amostras grátis, brindes ou
descontos.
O Grupo Nagumo poderá, a seu critério e a qualquer tempo, introduzir alterações neste Regulamento,
mediante comunicação prévia aos clientes, por meio de cartazes nas suas lojas, divulgação no site,
além do aplicativo e e-mail. O cliente participante poderá a seu critério e a qualquer tempo,
requerer sua exclusão do “Programa Fidelidade Meu Nagumo”, formalizando sua solicitação através do
e-mail: cancelamentofidelidade@nagumo.com.br. Em
caso de cancelamento, o cliente abre mão das
vantagens exclusivas do “Programa Fidelidade Meu Nagumo”. Para participar com efetividade do
“Programa Fidelidade Meu Nagumo”, o Grupo Nagumo orienta seu cliente a não esquecer de se
identificar no caixa (check-out) com o número de seu CPF/MF, para que possa aproveitar todas as
vantagens preparadas para você, pois as vantagens deste programa são decorrentes da movimentação de
compras frequentes nas Lojas do Grupo Nagumo. Uma vez ativada a oferta no cadastro do cliente, este
deverá informar no caixa (check-out), no inicio da compra o CPF/MF cadastrado no programa de
fidelidade, para que a oferta seja aplicado/concedido automaticamente no momento do pagamento de
suas compras.
Caso o cliente opte pelo não recebimento dos informativos enviados pelo Grupo Nagumo via SMS e
WhatsApp, basta que envie uma solicitação ao e-mail relacionamento@nagumo.com.br e para os
informativos enviados por e-mail, bastará que o cliente assinale a opção “cancelar recebimento” ou
similar que será disponibilizada na parte inferior de todas as mensagens que lhe forem encaminhadas.
Não será possível realizar a inclusão do CPF posteriormente. As ofertas do “Programa Fidelidade Meu
Nagumo” serão divulgadas aos clientes pelo aplicativo e, também, poderão ser sinalizadas nos
tabloides virtuais, sites do Grupo Nagumo, enviados ao e-mail de cadastro, SMS, como também em
materiais nos pontos de venda ou por mensagem de push enviada pelo aplicativo. Para visualizar todas
as ofertas no aplicativo Meu Nagumo, o cliente do “Programa Fidelidade Meu Nagumo” deve acessar o
aplicativo e, em caso de oferta de desconto, estará descrito o nome do produto, o percentual ou o
valor do desconto, a validade da oferta, o limite de quantidade de itens que podem ser adquiridos e,
ainda, a opção ATIVAR OFERTA. As ofertas do “Programa Fidelidade Meu Nagumo” são pessoais e
intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou
serviços, nem sua conversão em dinheiro, sendo de utilização única e exclusiva do cliente que
receber a oferta. Na hipótese de ser detectado qualquer indício de fraude na utilização dos
benefícios e vantagens concedidas pelo Programa aos clientes participantes, o Grupo Nagumo poderá
suspender o cadastro do consumidor participante independente de notificação.
A definição dos produtos ofertados para cada Cliente do “Programa Fidelidade Meu Nagumo” é baseado
em algoritmos que sugerem as ofertas mais relevantes de acordo com as compras mais recentes feitas
pelo cliente, ou seja, a oferta é baseada no perfil individual de compra do cliente. O Grupo Nagumo
não garante as mesmas ofertas para todos os clientes do programa. As ofertas estão sujeitas à
disponibilidade de estoque e não contemplam substituição por itens similares. O Grupo Nagumo não
garante a disponibilidade dos produtos ofertados em todas as lojas físicas. As ofertas estão
disponíveis para todas as lojas do Grupo Nagumo, com exceção das lojas que não fizerem parte de
alguma ação de oferta e/ou promoção e, neste caso, será devidamente comunicado para os clientes
através dos materiais de divulgação da oferta/promoção.
O desconto não cumulativo com outra promoção vigente na data é limitada a quantidade
estipulada/mencionada no momento da ativação. Caso exista outra oferta vigente para o mesmo produto
e esta for mais vantajosa ao cliente, o sistema do caixa aplicará automaticamente a melhor oferta ao
cliente. A porcentagem de desconto será aplicada sobre o preço da loja e será visível no cupom
fiscal emitido no final da compra. A porcentagem de desconto da oferta recebida não será aplicada
sobre o preço de qualquer produto exposto à venda com preço promocional decorrente do fato de estar
com o prazo de validade próximo do vencimento, uma vez que o referido produto já estará com preço
promocional e, também, por se tratar de uma condição especial de produto próximo da data de
vencimento da validade.
O Grupo Nagumo não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter,
oriundos da participação do “Programa Fidelidade Meu Nagumo”, da aceitação do desconto, contanto que
não fique demonstrada a responsabilidade da empresa. Em caráter meramente exemplificativo, mas que
não se limitam a estas, citam-se as seguintes situações:
1. Por qualquer impedimento do participante em se conectar a internet, não garantindo o acesso
ininterrupto ou livre de erros à internet e ao site ou aplicativo da campanha promocional;
2. Pelas ativações de ofertas que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no
servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica/bateria, sem
exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;
3. Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;
4. Por danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao site/aplicativo ou por
impossibilidade de acessá-lo, seja por incapacidade de instalação do aplicativo no celular do
cliente por incompatibilidade com o aplicativo ou por espaço insuficiente para armazenamento e
processamento de dados;
5. Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por falhas ou interrupções
na internet, e ainda, por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do
participante em relação a seu login e senha pessoal;
6. Pelo consumo de franquia de dados do plano de celular do Cliente etc.
O Grupo Nagumo se reserva o direito de modificar, ajustar e/ou alterar vantagens, benefícios, a
qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio aos clientes participantes. O programa vigorará
por prazo indeterminado, podendo o Grupo Nagumo suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, mediante
informação ao cliente participante através de seus canais de comunicação. Os benefícios e vantagens
concedidos terão validade conforme critérios pré-definidos exclusivamente pelo próprio Nagumo,
inexistindo obrigatoriedade na manutenção de vantagens após canceladas ou excluídas. O Grupo Nagumo
se reserva ao direito de limitar os benefícios e vantagens concedidas a concessão por número de CPF
cadastrado, sendo que, as normas de cada vantagem concedida será devidamente descrita oportunamente.
Para que o cliente possa usufruir dos benefícios do Programa, deverá seguir todos os procedimentos
descritos no presente regulamento, com o seu devido cadastro e aceite ao Termo de Adesão.
As partes elegem o Foro de Guarulhos/SP como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões
oriundas deste Regulamento.
O Grupo Nagumo respeita sua privacidade e trata os seus dados pessoais sempre com objetivo de
oferecer o melhor serviço, produto e/ou experiência para você, garantindo que o seu uso ocorra com
estrita observância da lei e das boas práticas de segurança da informação. Para saber mais
informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte o nosso Aviso de Privacidade.
Em caso de dúvidas você também poderá nos contatar através do nosso canal de atendimento “Tami
WhatsApp” 11-94725-6075.